LOGOTIPO E ID VISUAL / PAPELARIA / CAMPANHAS DE MATRÍCULA / SOCIAL MEDIA / SITE
Projeto de Gestão de Marca
Colégio Vitória
O Colégio Vitória nasceu com o objetivo de proporcionar um ensino fundamental humanizado, de qualidade e
pautado em valores. O objetivo inicial do projeto foi posicionar o Vitória no mercado, desvinculando-o da
imagem dos outros colégios também pertencentes ao mesmo grupo.
Desafio: Promover o colégio em nível municipal, rompendo as fronteiras de seu bairro de instalação;
posicioná-lo no mesmo nível dos colégios particulares mais antigos da cidade e dos demais pertencentes ao
mesmo grupo.
Solução: Trabalhar os diferenciais da metodologia escolar; produzir campanhas com os próprios alunos e
pais, fortalecendo o vínculo com sua comunidade estudantil e utilizando esses laços como gatilho de atração
para novos alunos
OBJETIVOS
COLÉGIO VITÓRIA
Participação de mercado
Competir de forma nivelada com os colégios particulares tradicionais da cidade
Captação de alunos
Expandir a operação do colégio aumentando a comunidade escolar.
Branding
Desenvolver laços afetivos dos alunos e familiares para com a escola e corpo docente.
Previous
Next
RESULTADOS FINAIS
COLÉGIO VITÓRIA
Análise de Métricas de Sucesso
Confira os indicadores de performance do projeto e conclusão dos objetivos traçados: