COLÉGIO VITÓRIA

LOGOTIPO E ID VISUAL / PAPELARIA / CAMPANHAS DE MATRÍCULA / SOCIAL MEDIA / SITE

Projeto de Gestão de Marca Colégio Vitória
O Colégio Vitória nasceu com o objetivo de proporcionar um ensino fundamental humanizado, de qualidade e pautado em valores. O objetivo inicial do projeto foi posicionar o Vitória no mercado, desvinculando-o da imagem dos outros colégios também pertencentes ao mesmo grupo.
Desafio:​ Promover o colégio em nível municipal, rompendo as fronteiras de seu bairro de instalação; posicioná-lo no mesmo nível dos colégios particulares mais antigos da cidade e dos demais pertencentes ao mesmo grupo.
Solução:​ Trabalhar os diferenciais da metodologia escolar; produzir campanhas com os próprios alunos e pais, fortalecendo o vínculo com sua comunidade estudantil e utilizando esses laços como gatilho de atração para novos alunos

OBJETIVOS

COLÉGIO VITÓRIA

Participação de mercado

Competir de forma nivelada com os colégios particulares tradicionais da cidade

Captação de alunos

Expandir a operação do colégio aumentando a comunidade escolar.

Branding

Desenvolver laços afetivos dos alunos e familiares para com a escola e corpo docente.

RESULTADOS FINAIS

COLÉGIO VITÓRIA

Análise de Métricas de Sucesso

Confira os indicadores de performance do projeto e conclusão dos objetivos traçados:
REPOSICIONAMENTO
0%
PRESENÇA DIGITAL
0%
VENDAS
0%
RELACIONAMENTO COM CLIENTE
0%
ATIVAÇÃO URBANA
0%

Conheça outros projetos