CAPILAR TURBO 10

CAMPANHAS / SOCIAL MEDIA

Campanha comercial – Capilar Turbo 10
Campanha de lançamento das Vitaminas do Capilar Turbo 10, uma marca já reconhecida em seu segmento e atuante em cinco estados brasileiros. Além de manter aquecida a agenda de tratamentos capilares.
Desafio:​ Apresentar o produto ao mercado e provar socialmente sua eficácia e benefícios. Associá-lo ao método Turbo 10 e à criadora da fórmula, já bem conhecida pelo público.
Solução:​ Trabalhar com prova social e feedbacks dos clientes. Intensificar as estratégias de humanização da marca e a participação da Dra. Juliana nas ações e conteúdos. Executar ações promocionais incluindo cupons e combos no site de vendas.

OBJETIVOS

PROJETO CAPILAR TURBO 10

Expandir a Base de Clientes

As vitaminas contemplam um público maior que o do tratamento capilar, assim, um dos objetivos foi levar a marca a mais pessoas.

Estabelecer o Produto

Inserir o produto no mercado e posicioná-lo como uma vitamina de eficácia comprovada.

RESULTADOS FINAIS

PROJETO CAPILAR TURBO 10

Análise de Métricas de Sucesso

Análise de Métricas de Sucesso Confira os indicadores de performance do projeto e conclusão dos objetivos traçados:
REPOSICIONAMENTO
0%
PRESENÇA DIGITAL
0%
VENDAS
0%
RELACIONAMENTO COM CLIENTE
0%
ATIVAÇÃO URBANA
0%

Conheça outros projetos