Campanha de lançamento das Vitaminas do Capilar Turbo 10, uma marca já reconhecida em seu segmento e atuante em cinco estados brasileiros. Além de manter aquecida a agenda de tratamentos capilares.
Desafio: Apresentar o produto ao mercado e provar socialmente sua eficácia e benefícios. Associá-lo ao método Turbo 10 e à criadora da fórmula, já bem conhecida pelo público.
Solução: Trabalhar com prova social e feedbacks dos clientes. Intensificar as estratégias de humanização da marca e a participação da Dra. Juliana nas ações e conteúdos. Executar ações promocionais incluindo cupons e combos no site de vendas.
OBJETIVOS
PROJETO CAPILAR TURBO 10
Expandir a Base de Clientes
As vitaminas contemplam um público maior que o do tratamento capilar, assim, um dos objetivos foi levar a marca a mais pessoas.
Estabelecer o Produto
Inserir o produto no mercado e posicioná-lo como uma vitamina de eficácia comprovada.
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RESULTADOS FINAIS
PROJETO CAPILAR TURBO 10
Análise de Métricas de Sucesso
Análise de Métricas de Sucesso
Confira os indicadores de performance do projeto e conclusão dos objetivos traçados: