LOGOTIPO E ID VISUAL / PAPELARIA / CAMPANHAS / SOCIAL MEDIA
Projeto de Gestão de Marca – Servitur Agência de Viagens
Uma agência com anos de atuação na cidade e reconhecida por operar viagens à Disney, mas até então sem investimentos publicitários. Nosso objetivo inicial foi profissionalizar a marca, desenvolvendo o logotipo e ID Visual, papelaria e redes sociais da mesma.
Desafio: Associar a nova identidade à empresa. Trabalhar para manter os leads quentes mesmo durante a pandemia, momento de grande impacto sobre os operadores de turismo.
Solução: Levar os destinos turísticos mais tradicionais da Servitur para a sua comunicação digital, de forma a associar o rebranding à empresa. Trabalhar a linha relacional para fidelizar os clientes e captar leads interessados em viagens pós pandemia. Ressaltar os benefícios de contratar uma agência de turismo.
OBJETIVOS
PROJETO SERVITUR
Presença Digital
Entrar no meio online para estabelecer uma comunicação horizontal com clientes e parceiros.
Captação de leads
Apresentar a marca a mais pessoas na cidade e região, aumentando sua base de captação.
Fidelização
Estabelecer uma relação de confiança e preferência com aqueles que já utilizaram os serviços.
Previous
Next
RESULTADOS FINAIS
PROJETO SERVITUR
Análise de Métricas de Sucesso
Confira os indicadores de performance do projeto e conclusão dos objetivos traçados: