Campanha Rebranding e Posicionamento Comunicacional - APL
Projeto de campanha para rebranding e reposicionamento. A APL é líder em Geotecnia, Fundações e Concreto e conta com maquinário completo para obras de todos os portes.
Desafio:Trabalhar um novo conceito estético para a empresa, trazendo um aspecto "
fresh" e ajustado com visão moderna e avantgarde da empresa, sem perder a solidez e robustez da marca.
Solução: Trabalhar o redesign da marca, ampliando repertório de identificação entre variados públicos, reafirmando valores institucionais e implementando um novo tom de voz moderno e inovador.
OBJETIVOS
REBRANDING APL
Reposicionar a imagem da marca no mercado
Trabalhar a visão de empresa sólida, segura e ao mesmo tempo moderna e acessível, aumentando o fluxo de novos clientes.
Comunicar estrategicamente a empresa
Implementar estratégias de Design para padronizar e otimizar a experiência do público com os canais offline e digitais da empresa.
Estabelecer uma relação do público com a marca
Apresentar uma comunicação jovial e segura com os públicos, através de uma estética imponente, atrativa para públicos que buscam serviços ou se interessam pelos conteúdos da marca.
Previous
Next
RESULTADOS FINAIS
REBRANDING APL
Análise de Métricas de Sucesso
Confira os indicadores de performance da campanha e conclusão dos objetivos traçados: