CANTINA DA CASA

CAMPANHA/SOCIAL MEDIA/KEY VISUAL

Campanha Rebranding e Lançamento – Cantina da Casa
Projeto de campanha para rebranding e nova unidade da Cantina da Casa. A empresa Casa do Pastel é referência no mercado alimentício há décadas e que agora implementa uma reestruturação total, visando adentrar no mercado de franquias.
Desafio:​ Promover o reconhecimento da nova marca como uma filial da loja no centro da cidade - pesquisa demonstrou que 80% das pessoas entrevistadas desconhece o vínculo e transição entre as duas marcas.
Solução:​ Trabalhar com a memória afetiva do público, estabelecendo um vínculo com aspectos já reconhecidos por ele, como a imagem da proprietária e os principais produtos da empresa, através de ações cruzadas entre as unidades e interação pessoal com o público do shopping.

OBJETIVOS

CAMPANHA CANTINA DA CASA

Lançamento nova Marca

Promover a inauguração da marca Cantina da Casa, por meio da inauguração oficial da unidade no Montes Claros Shopping;

Rebranding

Levar ao conhecimento do público que a nova marca é a evolução da já conhecida Casa do Pastel & do Pão de Queijo – “trazer o centro para o shopping”;

Promover vendas

Aumentar o volume de vendas na nova unidade.

RESULTADOS FINAIS

CAMPANHA CANTINA DA CASA

Análise de Métricas de Sucesso

Confira os indicadores de performance da campanha e conclusão dos objetivos traçados:
REPOSICIONAMENTO
0%
PRESENÇA DIGITAL
0%
VENDAS
0%
RELACIONAMENTO COM CLIENTE
0%
ATIVAÇÃO URBANA
0%

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