A Pierre é uma joalheria com anos de atuação na cidade e muitos clientes fiéis. No entanto, o período
pandêmico gerou uma redução de vendas para a loja e consequentemente de lucro. Abraçamos o desafio de
atuar junto à marca neste momento, alcançando novos clientes e retendo os antigos.
Desafio: : Promover vendas de alto ticket durante um período de crise financeira e isolamento social.
Comunicar o mix de produtos e serviços da empresa, de forma a compensar a queda comercial dos produtos
de maior valor.
Solução: Desenvolver campanhas robustas para datas comerciais. Fortalecer o branding da marca
OBJETIVOS
CAMPANHA PIERRE JÓIAS
Captação de Leads
Alcançar possíveis clientes, inclusive, incluindo novos recortes ao público alvo da marca.
Manutenção da Base de Clientes
Manter a audiência aquecida e ativa, alerta às novidades e realizando compras, mesmo que esporádicas
Branding
Posicionar os produtos Pierre Jóias como objetos de desejo e símbolo de status na cidade e região.
Previous
Next
RESULTADOS FINAIS
CAMPANHA PIERRE JÓIAS
Análise de Métricas de Sucesso
Confira os indicadores de performance do projeto e conclusão dos objetivos traçados: