LOGOTIPO E ID VISUAL / PAPELARIA / CAMPANHAS DE MATRÍCULA / SOCIAL MEDIA / SITE
Projeto de Gestão de Marca
Colégio Sólido Kids
O Sólido Kids surgiu como filial do Colégio Sólido, já consolidado e bem posicionado em toda a cidade. O
objetivo inicial do projeto foi a prospecção de alunos e em sequência, o desenvolvimento do vínculo
família-escola para que ao concluir o ensino infantil os alunos migrassem para o Sólido Fundamental e Médio,
ao invés de evadir para outras instituições.
Desafio: Promover o colégio em nível municipal, rompendo as fronteiras de seu bairro de instalação; fidelizar
as famílias para que mantivessem seus filhos na rede Sólido durante toda a formação escolar (Ensino infantil,
fundamental e médio).
Solução: Mostrar aos pais as vantagens de matricular seus filhos numa rede que oferece do ensino infantil ao
médio e pré-vestibular; trabalhar os diferenciais da metodologia escolar.
OBJETIVOS
COLÉGIO SÓLIDO KIDS
Captação de alunos
Expandir a operação do colégio aumentando a comunidade escolar.
Branding
Desenvolver laços afetivos dos alunos e familiares para com a escola e corpo docente.
Previous
Next
RESULTADOS FINAIS
COLÉGIO SÓLIDO KIDS
Análise de Métricas de Sucesso
Confira os indicadores de performance do projeto e conclusão dos objetivos traçados: