ID VISUAL / MATERIAL OFFLINE / CAMPANHAS / SOCIAL MEDIA
Projeto de Gestão de Marca
Buscaqui Guia e Classificados
Expansão do Buscaqui, aplicativo e site com guia de estabelecimentos e classificados locais.
Desafio: Apresentar os serviços do Buscaqui aos pequenos e médios empresários da região (anunciantes) e
ao público consumidor (usuários), convencendo-os das vantagens do serviço em relação a outras plataformas
como Ifood e OLX.
Solução: Trabalhar os valores sociais da marca como o apoio ao comércio local, pequenos empreendedores
e artistas regionais.
OBJETIVOS
BUSCAQUI GUIA & CLASSIFICADOS
Inserção no Mercado
Expandir a base inicial de anunciantes e usuários do serviço, garantindo estabilidade financeira à empresa e
divulgação espontânea da mesma.
Presença Digital
Se posicionar no meio online para estabelecer uma comunicação horizontal com clientes e parceiros
Expansão de Serviços
Comunicar o mix de serviços oferecidos pela empresa, como estúdio audiovisual próprio fixo e móvel
Previous
Next
RESULTADOS FINAIS
BUSCAQUI GUIA & CLASSIFICADOS
Análise de Métricas de Sucesso
Confira os indicadores de performance do projeto e conclusão dos objetivos traçados: