Campanha Rebranding e Lançamento – Cantina da Casa
Projeto de campanha para rebranding e nova unidade da Cantina da Casa. A empresa Casa do Pastel é referência no mercado alimentício há décadas e que agora implementa uma reestruturação total, visando adentrar no mercado de franquias.
Desafio: Promover o reconhecimento da nova marca como uma filial da loja no centro da cidade - pesquisa demonstrou que 80% das pessoas entrevistadas desconhece o vínculo e transição entre as duas marcas.
Solução: Trabalhar com a memória afetiva do público, estabelecendo um vínculo com aspectos já reconhecidos por ele, como a imagem da proprietária e os principais produtos da empresa, através de ações cruzadas entre as unidades e interação pessoal com o público do shopping.
OBJETIVOS
CAMPANHA CANTINA DA CASA
Lançamento nova Marca
Promover a inauguração da marca Cantina da Casa, por meio da inauguração oficial da unidade no Montes Claros Shopping;
Rebranding
Levar ao conhecimento do público que a nova marca é a evolução da já conhecida Casa do Pastel & do Pão de Queijo – “trazer o centro para o shopping”;
Promover vendas
Aumentar o volume de vendas na nova unidade.
Previous
Next
RESULTADOS FINAIS
CAMPANHA CANTINA DA CASA
Análise de Métricas de Sucesso
Confira os indicadores de performance da campanha e conclusão dos objetivos traçados: